Terreno situado na freguesia de Ribeira do Neiva, mais propriamente no lugar da Ventosa. É um terreno florestal e tem a área de 2.210 mt2. Ideal para exploração agrícola ou florestal.
PORQUÊ escolher a RE/MAX para o ajudar na compra do seu imóvel? Dispomos de uma equipa qualificada que o acompanhará em todas as fases do processo de compra:
- Qualificação do produto; - Qualificação financeira (Obtenção de viabilidade de crédito); - Qualificação motivacional; - Escolha dos imóveis corretos a visitar; - Visitas aos imóveis selecionados; - Capacidade de negociação; - Elaboração do contrato promessa de compra e venda; - Apoio no processo de crédito; - Apoio processual e jurídico; - Acompanhamento na escritura.
Entre em contacto connosco!
Localização
União das Freguesias da Ribeira do Neiva, Vila Verde, Braga