Moradia nova V3 à venda Fermentões Guimarães - garagem, ar condicionado, painéis solares, jardim, piscina, varanda, equipado
Descrição
Moradia T3 nova com piscina e jardim, composta por dois andares.
No andar superior temos 3 quartos um deles suite e todos equipados com roupeiros embutidos com o interior a linho, um escritório e um WC. Todos os quartos têm varanda em vidro com uma vista fantastica.
O piso inferior é composto por uma área open space; cozinha, sala comum, hall, despensa e WC.
Existe uma garagem coberta para 2 carros.
Moradia com caixilharias com rotura térmica, ar-condicionado por conduta individualmente em cada área, carpintarias lacadas, cerâmicos retificados, flutuante nos quartos.
Existe também preparação elétrica para circuito interno de câmaras de segurança e pré-instalação de painéis solares.
Esta moradia tem uma excelente exposição solar e fica a 5 minutos do centro da cidade de Guimarães. Não perca esta oportunidade!
Uma moradia de arquitetura bastante moderna e apelativa.
Venha conhecer!
Características
- Equipamentos
- Água Quente Solar
- Aquecimento Central
- Ar Condicionado
- Aspiração central
- Detector de Gás
- Detector de Incêndio
- Estores eléctricos
- Gás canalizado
- Gás Natural
- Isolamento térmico
- Música Ambiente
- Painéis solares
- Porta Alta Segurança
- Portão eléctrico
- Pré-Instalação Alarme
- Pré-Instalação de Internet
- Roupeiros
- Toalheiros Aquecidos
- Vídeo Porteiro
- Vidros Fumados
- Vidros duplos
- Vidros Espelhados
Localização
Fermentões, Guimarães, Braga