Armazém /Pavilhão Industrial de - Guimarães com Escritórios

Armazém /Pavilhão Industrial de - Guimarães com Escritórios1 / 10
2 / 10
3 / 10
4 / 10
5 / 10
6 / 10
7 / 10
8 / 10
9 / 10
10 / 10
Novidade
-7%
Ver fotografias de maior dimensão
  • Tipo de imóvelArmazém
  • Arrendamento(2.800) € 2.600/mês
  • Área718 m²
  • EstadoUsado
  • Construção1995
  • DistritoBraga
  • ConcelhoGuimarães
  • Freguesia
    Candoso (São Martinho)
  • REFPD-063946
-
3
718 m²
718 m²
-1
-
...
 

Descrição

Excelente armazém/pavilhão industrial com 718m² de área bruta privativa, localizado no Lugar da Devesa, em Candoso (São Martinho), Guimarães. Um espaço amplo, funcional e em excelente estado de conservação, ideal para empresas que procuram condições de qualidade para desenvolver ou expandir a sua atividade.
O imóvel destaca-se pelo pé-direito muito elevado e pela ausência de colunas interiores, proporcionando uma área totalmente ampla, com grande liberdade de organização, circulação e manobra de mercadorias. Estas características tornam o espaço particularmente adequado para atividades industriais, logísticas, armazenamento e outras utilizações empresariais compatíveis com o imóvel.
Com três frentes, beneficia de excelente luminosidade natural e de uma exposição favorável. Dispõe ainda de duas salas de escritório, copa de apoio aos colaboradores e três casas de banho, oferecendo condições de funcionalidade e conforto para o desenvolvimento da atividade diária.
O acesso é facilitado por um portão de grandes dimensões, adequado à entrada de veículos pesados, permitindo uma movimentação eficiente de mercadorias e equipamentos.
Principais características:
· Área bruta privativa: 718m²
· Afetação a armazéns e atividade industrial
· Pé-direito muito elevado
· Espaço amplo, sem colunas interiores
· Duas salas de escritório
· Copa de apoio aos colaboradores
· Três casas de banho
· Pronto a ocupar
· Localização: Lugar da Devesa, Candoso (São Martinho), Guimarães
Localização e acessibilidade
Situado numa zona de fácil acesso, na freguesia de Candoso (São Martinho), este armazém reúne condições para empresas que valorizam a funcionalidade, a facilidade de circulação e um espaço versátil, adaptável às necessidades da sua atividade.
Uma excelente oportunidade para instalar ou expandir o seu negócio num espaço amplo, bem conservado e com características que facilitam a organização e a eficiência operacional.
Para mais informações sobre as condições de arrendamento ou para agendar uma visita, entre em contacto.

Características

  • Excelente oportunidade
  • Excelente estado
  • Luminosidade
  • Fácil acesso
  • Escritório
  • Área total
  • Armazéns
  • Entrada
  • Armazém
  • Sala

Localização

Candoso (São Martinho), Guimarães, Braga

Contactos

Predimed
Licença AMI: 22503
Website: predimed.pt
Morada: Avenida do Brasil, Nrº43, 12ºAndar - 1700-062 Lisboa
Telefone: 910 292 474
Ver página de contactos Mediadora Imobiliária Predimed