Descrição
Magnifica Moradia, em Banda, nova, em construção, a 5 minutos do centro da cidade de Braga.
Com variados e fáceis acessos, com transportes públicos, à porta de casa, nasce este novo empreendimento de linhas contemporâneas, com betão aparente à vista e numa zona em arranjos urbanísticos que irá tornar esta zona numa das mais nobres e luxuosas da cidade de Braga.
Esta linda Moradia de construção moderna, faz parte de um loteamento exclusivo de 16 moradias, já com grande parte vendidas, T3 ou T4, sendo 1 suite, conforme a necessidade do cliente. São constituídas por cave, R/C e 1.º piso.
O empreendimento dispõe de divisões amplas e cativantes, com excelente exposição solar, que lhe irão proporcionar o máximo conforto.
Cozinha equipada e mobilada, casas de banho completas, quartos com roupeiros, divisões climatizadas, estores elétricos, garagem ampla a configurar ao seu gosto, tal como outras divisões.
Nas moradias dá-se também primazia à luz natural, com generosas varandas em todos os compartimentos da casa. A iluminação é outra componente essencial para que se consiga criar o clima e a funcionalidade ideal a cada ambiente.
Construída com rigor e materiais de alta qualidade, estas moradias possuem uma agradável zona de lazer com jardim ao nível da sala e cozinha, onde poderá desfrutar de momentos de qualidade com total privacidade. Garagem de boas dimensões, na cave, com portão automático, e de fácil acesso.
Tem um logradouro, jardim, com cerca de 60m², virado para o rio e com muita privacidade, dado não ter habitação de outros loteamentos. Zona em arranjos urbanísticos a passar junto de rio, tendo área de lazer, ajardinada e arborizada, com passadiço pedonal e clicável, a nascer num futuro breve, na envolvência das Moradias.
Muito em breve surgirá novo loteamento, na mesma zona, de Moradias iguais a esta. Muito em breve, em comercialização, mesmo preço.
Mais informações, disponha.
Principais características:
Cozinha mobilada e equipada com placa, forno, exaustor, micro-ondas e máquina de lavar louça Bosch;
Recuperador de calor;
Ar Condicionado completo;
Bomba de calor de 300 litros;
Pré-instalação de painéis solares AQS;
Pré-instalação de painéis fotovoltaicos;
Roupeiros embutidos;
Vídeo Porteiro;
Estores Elétricos;
Portão garagem automático;
Porta de entrada pivotante em alumínio, equipada com fechadura e trancas multipontos, canhão de segurança, com mecanismo de abertura controlada e
visor;
ROUPEIROS: Levam portas de abrir em MDF e são forrados interiormente com placas de acabamento a linho, levando módulos de gavetas, varão para roupa e iluminação LED;
PAVIMENTOS: Revestidos a soalho flutuante estratificado, do tipo AC5;
Os arranjos exteriores serão executados de acordo com o projeto da especialidade, garantindo a interligação com os restantes edifícios nas
imediações;
Possibilidade de personalizar a nível de interior e configuração das divisões, ao seu gosto, de acordo com o padrão do construtor.
Outras características e informações serão dadas com o envio do caderno de encargos, onde terá todos os pormenores descriminados, após visita.
A SUA CASA MORA AQUI
CONTACTE DE IMEDIATO, ATÉ BREVE,
495