Descrição
Apartamento T1 inserido em plena zona de património histórico, na freguesia da Sé em Braga. Com excelentes acessibilidades, facilmente pode conectar-se com todas as entradas da cidade. Uma localização privilegiada que lhe permite desfrutar dos encantos do centro histórico
Um projecto que visa a reabilitação de fachada de um edifício quase centenário (1937), bem como a construção de um novo edifício, ambos destinados à habitação. Este apartamento conjuga o design, o conforto e a funcionalidade.
O design contemporâneo dos interiores contrasta com a fachada secular, resultando num projeto que tem tanto de contemporaneidade como de autenticidade.
Tem tudo ao seu alcance, património histórico, eventos culturais, escolas, restaurantes, áreas comerciais e serviços. Poderá ainda descobrir belas praças, jardins, museus, galerias de arte e locais de entretenimento.
Diversos:
Portas de carpintaria pivotantes e de correr, com 2,40m de altura, revestidas a termolaminado, sem guarnições.
Iluminação através de focos LED.
Recuperador de calor a ar e lenha com acabamento a ferro forjado e porta de abrir em vidro incolor.
Climatização constituída por ar condicionado. Instalação de splits em todos os locais de permanência dos fogos (sala e quartos).
Aquecimento de águas sanitárias através de sistema de bomba de calor.
Apartamentos equipados com sistema de videoporteiro.
Possibilidade de Personalização.
Conclusão prevista para 31 junho 2022
AMI 15239